quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

A Serviço da Vida.



Sou formada em Fisioterapia, desde 2007, com atendimentos em São Bernardo do Campo, busquei nesse período aprimorar as técnicas de atendimento visando mais qualidade de vida e a cura dos pacientes.

Através de um salto quântico, na Reprogramação Biológica®, baseada nos estudos da Medicina Germânica, PNL, Constelação Familiar, onde iniciei nessa área,  descobri que podemos ter saúde plena, ter uma nova realidade de vida através do caos, das doenças!
Falarei aqui sobre doenças, sentimentos e algumas emoções, os textos estarão dentro dos menus!
Bem vindo á minha página, espero que encontre por aqui, alguma informação que deixe sua vida mais leve.


Espero inspirar você a encontrar a própria cura a ter o autoconhecimento!

Com Carinho

Taty







Um comentário:

  1. Após minha sessão, percebi que minha vida mudou quando eu mudei!
    Mudei meu jeito de olhar para ela!

    Gratidão

    Elaine

    ResponderExcluir