segunda-feira, 23 de março de 2020

Covid 19


O Caos do Covid 19

Pretendo através desse artigo, compartilhar informações e pensamentos sobre o coronavírus segundo a Germânica Heilkunde, Reprogramação Biológica e a Psicoterapia, diante de toda notícia que saiu na midia e de grande preocupação mundial.
Todo caos nos trás um grande aprendizado, todo caos faz com quê saiamos de um olhar micro para um macro, o que tal situação trás para nossa vida?
Nesse caso vejo que precisamos sair do individual para o coletivo, sair do eu individuo para o eu Universo, Planeta, Pais, Estado, somos o EU que faz o todo existir.
Somos seres em evolução, que tem vibração de freqüências que diz e atrai muitas coisas para esse processo. Mas, como anda esse seu processo? Como anda essa sua evolução individual? De que forma ela influencia o todo, o mundo?
O coronavírus parece ser um novo vírus, mas na verdade não é. Ele foi isolado pela primeira vez em 1937, através da bronquite em pássaros.
Foi encontrado pela primeira vez em seres humanos na década de 1960. Atualmente, existem sete tipos diferentes. 
Você se lembra do SARS e do MERS? Ambos são adaptações do que eles acreditam ser o coronavírus.
Na perspectiva da Germânica Heilkunde, os “vírus”, de todos os sintomas, ajudam no reabastecimento celular na fase de cicatrização.



O que são as Epidemias?
Uma epidemia, segundo a Germânica Heilkunde, ocorre quando um grupo de pessoas experimenta os mesmos choques de conflito, iguais ou similares, na mesma época, e é resolvido na mesma época. Todos as pessoas entrarão na fase de cura na mesma época.
Um outro movimento é atraído pelo medo, medo da doença, medo da morte, com isso a vibração baixa e a lei da atração ocorre.

Coronavírus
O vírus que causou o surto ganhou fama como “coronavírus”. Mas esse, na verdade, é o nome da família de vírus a que ele pertence (Coronaviridae).
Dentro dessa família, existem variações do vírus, como o Sars-CoV e Mers-CoV, que são conhecidas pelos cientistas. Eles também chegaram aos humanos por contato com animais: gatos, no caso da Sars, e dromedários, no vírus Mers.
Sars-CoV-2
Para diferenciar essa nova variação que surgiu recentemente, no início, muitos especialistas se referiam a ele como o “novo coronavírus” (termo bastante usado pela imprensa). Depois, ele recebeu a nomenclatura temporária de 2019-nCoV. Até ter o nome oficial definido: Sars-CoV-2, que significa “síndrome respiratória aguda grave – coronavírus 2


Covid-19
A Organização Mundial da Saúde (OMS) definiu que a doença respiratória provocada pela infecção do novo coronavírus deverá ser chamada de Covid-19. O nome da doença resulta das palavras “corona”, “vírus” e “doença” com indicação do ano em que surgiu (2019).
A nomenclatura segue diretrizes internacionais que pedem para não se fazer referência a uma localização geográfica, um animal, um indivíduo ou grupo de pessoas. O nome oficial evita a propagação de informações descontextualizadas e que possam gerar violência e preconceito. 
O vírus H1N1 em 2009, por exemplo, foi apelidado de “gripe suína”. Isso levou o Egito, por exemplo, a abater todos os porcos, apesar de a doença ser espalhada por pessoas.
Em resumo: covid-19 é a doença, Sar-CoV-2 é o vírus e coronavírus é a família de vírus a que ele pertence

Porque tudo começou na China? Qual foi o choque biológico que aconteceu em  Wuhan?
A primeira coisa que devemos fazer é determinar o choque do conflito para ver o que ocorreu nessa área específica.
O que deixou a população de Wuhan tão chateada que iniciou um programa biológico para muitos moradores?
Primeiro, saiba que Wuhan é a maior cidade da China central, com onze milhões de pessoas vivendo no local.
Os primeiros sintomas começaram por volta de dezembro de 2019 e foram relatados no final do mesmo mês, sendo mais divulgados em janeiro de 2020.
Sempre temos que olhar para a linha do tempo para ver qual foi o choque de conflito.
Na área de Wuhan teve um conflito que começou pequeno por volta de junho de 2019 e aumentou em julho do mesmo ano.
Até mesmo, seus conflitos podem ter começado antes, quando o governo colocou um aterro em sua área em 2007, que em cinco anos, excedeu a sua capacidade.
A qualidade do ar já era muito ruim na região. A água do aterro estava muito poluída.
Estava ficando tudo uma bagunça. Os residentes não estavam felizes e nem saudáveis ​​há um bom tempo.
Então o governo decidiu construir uma fábrica de incineração de resíduos nessa região.
Os 400.000 residentes nesta área específica da cidade, quando souberam disso, em meados de junho de 2019, começaram a organizar uma petição.
Sendo que 20 pessoas foram presas instantaneamente por publicá-lo nas mídias sociais.





Milhares de pessoas aparecem de seus apartamentos nas proximidades, nesta área industrial, e fizeram um grande protesto nas ruas no início de julho.
Foi uma ação muito espontânea da população local. Eles ficaram com raiva porque suas autoridades locais estavam ignorando seus problemas de saúde.
Assim, o governo enviou mil policiais para espancar essas pessoas e deter algumas delas. Houve um grande número de lesões relatadas.
Um morador disse que era inaceitável construir um incinerador de resíduos em uma área residencial densamente povoada, que era muito prejudicial para a vida das pessoas e para a saúde.
"A qualidade do ar já é muito má em Yangluo e as águas subterrâneas estão contaminadas há mais de uma década, e agora ainda anunciam a construção de uma fábrica de incineração de lixo que é uma ameaça às nossas vidas", lamentou o morador.
Então, isso foi realmente preocupante e perturbador para essas pessoas.
O sentimento de descaso era muito comum para muitos desses residentes: “O governo não se importa conosco, não se importa com nossa saúde”.





Intervenções do governo
Então, após o protesto, o governo temeu que os manifestantes de Wuhan se comunicassem com os protestos anti-extradição que estavam ocorrendo em Hong Kong.
Isso não era bom para o governo chinês, então eles cortaram, bloquearam, todos os sinais de celular em Wuhan logo após o ocorrido.
A população local já estava com raiva, chateada, sua saúde já não era resistente de qualquer maneira, devido a toda a poluição, e agora eles nem conseguiam se comunicar

Conoravirus segundo a Germânica Heikunde
De acordo com a OMS, os sintomas de quem morreu são febre, tosse, falta de ar, e em casos graves, a pneumonia.
Sabemos que a febre está presente em muitas fases de cura, e é assim que sabemos que o conflito foi resolvido, porque você tem febre na primeira fase de cura.
Conflitos biológicos relacionados ao coronavírus
Para os homens, essa questão é um “conflito de medo territorial”.
Eles temiam que um incinerador fosse construído em sua cidade, aumentando o lixo tóxico em que viviam, porque acreditavam que isso iria degradar ainda mais sua saúde, e eles sentiram que o governo não se importava com eles, que o governo os havia abandonado.
Para as mulheres, foi um “conflito assustador”. O interessante é que, em 2 de fevereiro, 71% das pessoas com o coronavírus eram homens, então mais homens foram afetados do que mulheres
Durante a fase ativa de um conflito territorial de medo ou de um conflito de susto, há ulcerações. Para os homens, será nos brônquios. Para as mulheres, será na mucosa da laringe.
Para os homens ocorre a perda de células nos brônquios. O objetivo disso é ampliar as passagens brônquicas para que possamos obter mais ar nos pulmões, para que possamos sobreviver melhor a esse conflito.
Não há sintomas na fase ativa do conflito. E na fase de cura, que começou por volta de dezembro (pelo que podemos imaginar), ocorreu a reposição de células.

O que é a Fase Ativa?
Dr. Hamer, através da Germânica Heikunde, descobriu que temos um programa biológico para sobreviver e nele há duas fases, fase ativa e fase de cura.
A fase ativa há que me refiro aqui é um desses programas de sobrevivência, quando o “trauma” é vivido, quando o alerta é estabelecido no corpo.
Aqui ocorre alguns sintomas: falta de apetite; perda de peso; insônia; remoer; tensão; aceleração do  ritmo cardíaco.
Já na segunda fase, PCL, cura, os sintomas são diferentes: grande fadiga; retorno do apetite; febre, inflamação; dores

O que torna o coronavírus mortal?
As pessoas estão morrendo de pneumonia.
Agora, da perspectiva da Germânica Heilkunde, o que é pneumonia?
A pneumonia é a bronquite com um segundo programa biológico, que também está em execução, chamado de programa de coleta de túbulos renais.
Se o programa de coleta de túbulos renais começar por causa do choque do conflito, teremos um segundo programa em execução, e o choque para isso é um “conflito de abandono ou existência”.
As pessoas se sentiram assim: “Estamos abandonados. Como iremos sobreviver a este incinerador adicional em nosso ambiente, em nossa comunidade?”.
O que acontece é que os túbulos coletores de rim aumentam a retenção de líquidos no corpo, nessa fase de cura.
Portanto, os brônquios têm perda de células na fase ativa do conflito e agora é a fase de cura. Há reposição de células, então já há inchaço, dor e inflamação.

Disseminação do Coronavírus
Mas para todos os diagnosticados com isso fora de Wuhan, que supostamente “pegaram” esse vírus, não entraram na fase de cura do conflito original.
Em vez disso, eles estão tendo fases de cura por causa do medo ou porque talvez tenham tido um choque de conflito semelhante em sua área, na mesma época, e entraram na fase de cura em sua área também.
Ou seja, nada está se espalhando, exceto o medo. Lembre-se, este é um “conflito territorial de medo”.
O medo é a única coisa contagiosa aqui. As pessoas que temem o “vírus” ou os sintomas, ou se têm medo de morrer com isso, acabam entrando em uma fase de cura, mas, é claro, acham que “pegaram” um vírus
Fonte Germânica Heikunde: Dra. Marina Bernardi


Conclusão:
Quando buscamos estudos, ensinamentos além daquilo que já nos foi passado, despertamos para algo maior, algo muito maior, quando também entendemos a Espiritualidade, tudo se torna uma pouco mais simples, a percepção muda, o sentimento muda em relação a tudo isso.
Meu desejo é que de alguma forma esse artigo possa fazer você refletir e se colocar em presença perante a sua própria historia de vida e passar por essa fase de uma forma mais abrangente, com um olhar maior para tudo isso.
Precisamos de todo esse caos, para as pessoas se olharem, cuidarem de seus famíliares, combustível abaixar, os pais criarem brincadeiras para brincar com seus filhos dentro de casa, e tantas outras coisas.
Se coloque no positivo, quem manda na sua mente é você, quem determina seu estado emocional e você.

Com amor

Taty
A Serviço da Vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário