sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Aprendizado

Meu texto hoje não é para falar da Técnica que trabalho e tanto amo, mas sim para agradecer pela permissão do Divino de eu estar envolvida com essa terapia tão maravilhosa!
Hoje em meu primeiro atendimento, tive a possibilidade, através da minha paciente de curar uma questão própria, do meu sistema familiar.
A História dela, da família dela, era da minha família e como terapeuta, julgava que tinha feito todos os movimentos possíveis para aquele assunto, mas através dela percebi que ainda faltava, percebi que o movimento, o entendimento, a aceitação é diário e a cura, a evolução se dá através disso.Crescermos como pessoas, como alma, como filha, irmã, esposa, mãe. 

O externo muda quando mudamos internamente...


Meu sentimento hoje é de GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário