segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Quando um sintoma nos trás a Cura!

Tenho tido muitas experiências pessoais desde 2010 quando iniciei meus movimentos de transformação e entendimentos que me fizeram perceber e entrar no mundo terapêutico, o chamado aconteceu e eu disse SIM!

Mas como olhar para uma doença ou problema com amor?

Não é fácil, estar desempregado, estar em depressão ou até com uma doença e pensar "O que isso quer me mostrar?", é muito mais fácil sermos vitimas das situações e de nós mesmos.

No consultório diariamente atendo pessoas nessas questões. Muitas delas paradas em crenças e na grande maioria os conflitos são familiares, a base do nosso ser "PAI e MÃE", pois é! Mas como nossos pais interferem em nossa vida financeira? Em nossa Vida afetiva?

Quando nos olhamos para eles ainda como crianças esperando algo!

Quando nós olhamos para eles com tanto amor e inconscientemente estamos parados nas questões deles, mas como não sabem o que fazer ficam estagnados e assim fazemos, também ficamos!

Mas, quando um pessoa decide parar de sofrer, parar de ser vitima do sistema e decide buscar a compreensão, podemos sim trazer a cura!

Então SIM, a cura vem de um sintoma, pois é dele que buscamos um médico, um curandeiro, um mentor, a fé. Por outro lado buscamos de forma inconsciente alguém para resolver nossos problemas, buscamos uma academia para emagrecer e não para manter saúde, buscamos um gastro para cuidar da gastrite, um alergista para nossa rinite buscamos um psiquiatra quando estamos tão presos as nossas dores e não temos mais a quem correr. A resposta para tudo isso está em nós mesmos, quando acolhemos o sintoma e entendemos o que eles nos dizem. Sozinhos é bem difícil, por isso sou tão feliz e grata por trabalhar com isso, pois além de olhar para mim e minha família posso me colocar A Serviço da Vida, a seu serviço!

Com Carinho,



Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário